Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Médico descarta que mãe de Xanddy tenha vírus do H1N1


Xanddy  (Foto: Flávio Cardoso) 
Xanddy
O cantor Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, começou bem a sua segunda-feira. Além de gravar o DVD comemorativo pelos 20 anos de seu grupo nesta segunda, 29, em Salvador, foi descartado o diagnóstico do vírus H1N1 para a sua mãe, Judite Meneses Oliveira, que está internada desde a quinta-feira, 25.
"O resultado do exame só sai daqui a 15 dias, mas ela teve uma melhora bastante considerável, que o médico explicou para Xanddy que não seria possível caso se tratasse de H1N1", disse a assessoria de imprensa do cantor, que contou ainda que ele manteve contato durante todo o dia com o Hospital Santa Izabel, onde a mãe está recebendo cuidados.
"Ele está tranquilo e pronto para subir no palco", disse a assessora.
De acordo com o comunicado da assessoria de imprensa, emitido nesta segunda-feira, 29, “A mãe de Xanddy deu entrada no Hospital São Rafael no dia 25 [quinta] e na madrugada do dia 26 [sexta] foi feita transferência para o Hospital Santa Izabel. Judite Meneses de Oliveira estava com suspeitas de pneumonia simples que foi diagnosticada no São Rafael. No Santa Izabel, após ser submetida a exames, foi identificada a suspeita também de gripe H1N1. Lá, ela ficou internada na UTI por conta de indisponibilidade da Semi Intensiva. Devido a constante e progressiva melhora da paciente, têm sido descartadas as suspeitas iniciais. Hoje (29), ela apresenta um quadro de bronquite que já está sendo tratado e ela passa bem”.
Xanddy grava o quarto DVD da carreira do Harmonia do Samba nesta segunda-feira, 29, em Salvador. O cantor terá a presença de Ivete Sangalo, Naldo, Péricles, Aviões do Forró e o cantor gospel Irmão Lázaro em seu palco, em participações especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário