Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Mãe vai a pré-estreia no lugar de Lindsay Lohan, internada em clínica


Dina Lohan (Foto: Agência/ Getty Images) 
Dina Lohan em pré- estreia do filme 'The Canyons'
Lindsay Lohan está em reabilitação e não pode comparecer à pré-estreia de seu novo filme, "The Canyons", em Nova York, nesta segunda-feira, 29. Mas sua mãe, Dina, fez questão de representá-la no tapete vermelho. Usando um vestido curto e justinho, ela posou para fotos e era só sorrisos.
Internada na clínica Cliffside, em Malibu, na Califórnia, por ordem judicial, desde maio, Lindsay será liberada do tratamento nesta quarta-feira, 31. No entanto, segundo o site TMZ, a atriz deve pedir para ficar mais alguns dias no local. Ela acredita que precisa de tempo de transição antes de retomar sua liberdade. Ela deve voltar a Nova York.
"É como se alguém tivesse invadido o corpo dela. Ela é outra pessoa completamente diferente agora", declarou uma fonte ao site, dizendo ainda que ela deseja permanecer em um lugar "calmo e livre de álcool" ao deixar a clínica.
De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", a luta de Lindsay para permanecer sóbria vai virar um reality show. Ela está negociando um documentário dividido em oito partes com a emissora Own, de Oprah Winfrey. A produção deve ir ao ar em 2014 e a atriz ganharia nada menos do que US$ 2 milhões.
Relembre
Lindsay foi condenada a passar 90 dias em reabilitação após se envolver em uma batida de carro em junho de 2012 e por mentir para a polícia ao dizer que não dirigia o veículo. O acordo feito com a promotoria, depois que ela admitiu ter violado os termos de sua condicional, ainda prevê que ela faça 30 dias de serviço comunitário em Nova York e 18 meses de terapia.
Em junho de 2012, Lindsay se envolveu em uma batida de carro em Los Angeles. A atriz é acusada de ter mentido para os policiais na ocasião alegando que não era ela quem dirigia o veículo.

Ela teve sua liberdade condicional revogada em dezembro depois de ser indiciada por três crimes envolvendo o acidente: fornecer informações falsas à polícia (passível de até seis meses de prisão), obstrução do trabalho de um policial (passível de até um ano de prisão) e direção perigosa (passível de até 90 dias de prisão).
Em fevereiro de 2011, Lohan foi condenada a cumprir 480 horas de trabalho comunitário e passar 120 dias na cadeia (a pena foi revertida para prisão domiciliar) por violar os termos de sua condicional ao ser indiciada pelo roubo de um colar de uma joalheria em Venice, na Califórnia, avaliado em 2.500 dólares.
Os termos de sua condicional foram estabelecidos em 2007 depois que ela foi presa por dirigir sob influência de entorpecentes e por posse de cocaína e detida mais uma vez no mesmo ano drogada e sem carteira de habilitação ao perseguir uma assistente pelas ruas de Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário