Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Kate Middleton usa vestido de Jenny Packham para deixar maternidade

Kate Middleton e Príncipe William com o bebê na porta da maternidade (Foto: AFP / Agência) 
Kate Middleton e Príncipe William com o bebê
real na saída do hospital St. Mary's, em Londres
Kate Middleton e o Príncipe William deixaram a Ala Lindo do Hospital St. Mary's na tarde desta terça-feira, 23, e finalmente apresentaram o bebê real ao mundo. Quem é fã do estilo da Duquesa de Cambridge, no entanto, prestou logo atenção no vestido escolhido por ela para a ocasião.
Kate elegeu um modelo azul e branco soltinho e de poás, feito sob medida e assinado pela estilista Jenny Packham. Para completar o visual, um par de espadrilles e pouquíssimos acessórios. O príncipe usou uma camisa na mesma cor - provavelmente em homenagem ao sexo do bebê.
Coincidentemente, a estampa do vestido usado pela princesa Diana quando apresentou o príncipe William ao mundo também era de poás. A coincidência bastou para que vários usuários do Twitter começassem a especular que a escolha da mesma estampa tenha sido uma homenagem velada à mãe de William, morta em 1997.
Princesa Diana e príncipe Charles e Kate Middleton e príncipe William (Foto: Agência Getty Images - Agência Reuters) 
Em 1982, a Princesa Diana e príncipe Charles com o pequeno William no colo e, em 2013, Kate Middleton e príncipe William com o mais novo membro da família real, cujo nome ainda não foi revelado
Kate Middleton deixa a maternidade  (Foto: Agência Reuters) 
Kate Middleton e o Príncipe William deixam a maternidade
Kate Middleton deixa a maternidade  (Foto: Agência Reuters) 
Kate Middleton e o Príncipe William deixam a maternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário