Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Kanye West não quer se casar com Kim Kardashian este ano, diz site


Kanye West e Kim Kardashian no baile do MET (Foto: AFP / Agência) 
Kanye West e Kim Kardashian
Kanye West está sem a menor pressa de se casar com Kim Kardashian. Segundo o site "Radar Online", o cantor não tem planos de subir ao altar com a socialite este ano.
A mãe dela, Kris Jenner, também espera que tudo fique como está.  "Este será o terceiro Casamento de Kim e ela não acha que a família possa lidar com outro divórcio", disse uma fonte à publicação. "Kris ficaria feliz se os dois nunca se casassem. O último da filha com Kris Humphries foi um desastre, e ela não quer que outro aconteça tão cedo".
Um dos motivos de ele preferir adiar a cerimônia é a carreira. "Kanye não pode se casar com Kim ainda porque fará uma turnê mundial este ano. Ele ama Kim, mas simplesmente não tem certeza sobre o casamento e odeia todo o burburinho que vem por estar com ela. Quando os fotógrafos o seguem, enlouquece. E acha que a mãe dela vai querer um grande casamento na TV", explica a fonte.
Se o casamento acontecer, "vai ser muito pequeno, assunto de família, bem diferente de quando ela se casou com Kris Humphries. E desta vez não vai ser filmado", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário