Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Juju Salimeni desabafa no Twitter: 'Pratico o amor recebendo o ódio'


Juju Salimeni de noiva caipira (Foto: Paduardo/AgNews) 
Juju Salimeni de noiva caipira
Juju Salimeni desabafou, neste domingo, 28, em seu perfil no Twitter. A integrante do programa de TV "Legendários" escreveu que se "alegra com as conquistas alheias, mesmo sendo invejada". A loira disse ainda que trata bem até quem fala mal dela.
"A cada dia tenho que ser mais e mais injusta. Isso faz parte da minha essência. Pratico o amor recebendo o ódio, torço e me alegro com as conquistas alheias, mesmo sendo invejada. Trato bem ainda que falem mal de mim, estendo a mão ainda que me virem o rosto, empresto mesmo tendo sido me negado. Vivo ainda que desejem meu fim! Não vou ser justa e devolver na mesma moeda, meu exemplo vem de lá de cima e sei que tudo tem um propósito. Não sou merecedora do que tenho, que dirá de tudo que Deus reserva pra mim. Tudo coopera para um sonho que não sei onde chegará, mas sei que se concretizará...", escreveu no Twitter.
Neste sábado, 27, Nicole Bahls falou mal da Juju na rede social. A panicat não poupou críticas a Salimeni e chegou a chamar a assistende de palco do "Legendários" de "alma satânica". Isso porque Nicole teve acesso a supostas mensagens enviadas por Juju para seus fãs na época da confusão, em que ela pedia para que eles criticassem a panicat em toda matéria que fosse publicada na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário