Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Huck ganha ‘troféu simpatia’ dos garçons em jantar de Claudia Leitte


Angélica e Luciano Huck em festa de Claudia Leitte no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Angélica e Luciano Huck em festa de Claudia Leitte
A popularidade do apresentador Luciano Huck foi além das telinhas durante sua passagem na noite desta quinta-feira, 4, pelo jantar de aniversário da cantora Claudia Leitte, que reuniu amigos em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Distribuindo sorrisos e carisma, Huck cativou a equipe do buffet  - cerca de 15 pessoas - e não abriu mão de um prato especial: gyoza de frango, uma iguaria da culinária chinesa feita com massa caseira em formato de pastel.
“Gente, não é uma festa. Resolvi fazer só um jantarzinho para os amigos e comemorar a data ao lado de pessoas que eu amo”, explicou Claudia Leitte.
A cantora antecipou as comemorações pela data pelo seu 33º aniversário, que é celebrada no dia 10 deste mês.
No cardárpio servido para 150 convidados, uma entrada com canapés variados além de um jantar principal com risoto de aspargos com salmão, massas com molho de quatro queijos entre outras delícias. Para a sobremesa, Claudia escolheu doce de leite e chocolate amargo com chantilly. “O chocolate é um dos doces preferidos dela, ainda mais se for amargo. Tudo foi muito bem escolhido e os detalhes cuidados pessoalmente por ela”, contou um dos funcionários do buffet.
Mariana Rios em festa de Claudia Leitte no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Mariana Rios em festa de Claudia Leitte no Rio
Perguntada sobre a trilha musical da noite, a anfitriã disse que iria ter um pouco de tudo, pois era dia de festa. Já se tocaria Ivete Sangalo no set list, ela brincou: “Eu escuto as músicas dela sim. É tudo carnaval, tudo alegria e festa”, disparou Claudia que recentemente foi elogiada por Ivete, que, durante uma entrevista, afirmou escutar músicas da sua colega.
O primeiro convidado a chegar para o jantar foi Eri Johnson, que recentemente passou por um processo cirúrgico para a retirada de hemorróidas. “Hoje não vou jantar aqui, já tomei sopa em casa. Estou melhorando aos poucos e já até tomei banho de mar. Foram dois mergulhos", contou o ator.
Com muitos amigos em comum com Eri Johnson, a aniversariante recebeu em sua casa convidados como Fernanda Paes Leme, Juliana Knust , Mariana Rios, além de alguns familiares e diretores de televisão. Por se tratar de uma festa só para adultos, Claudia falou sobre a participação dos filhos: "É festa de gente grande. A criançada está na cama", brincou.
Claudia Leitte, Andréa Sorvetão e Juliana Knust em festa da cantora no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Claudia Leitte, Andréa Sorvetão e Juliana Knust em festa da cantora no Rio
Claudia Leitte em seua niversário no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Claudia Leitte em seu aniversário no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário