Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Grávida, Natália Guimarães exibe barrigão em festa de Leandro



Grávida, Natália Guimarães exibiu o barrigão na festa de aniversário de Leandro. O cantor, pai das gêmeas Maya e Chiara que a ex-Miss Brasil espera, comemorou seus 32 anos em família neste domingo, 22. Em foto divulgada no Instagram, Leandro aparece ainda com os pais Franco e Regina e os irmãos Kiko e Bruno.
"Há 32 anos atras, ainda que com apenas 2 aninhos, eu escalava a maca do hospital para ver quem era aquele que eu conversava dentro da barriga da minha mãe.... Me diziam que tinha alguém ali... E entao, eu queria saber quem era... E assim você chegou.... Trazendo alegria, união, acabando com aquela monotonia de ser filho único... Dono da voz mais "sentimental" e linda que já ouvi, me surpreende a cada dia com seu talento e dignidade! Entre opiniões convergentes e divergentes, formamos um time imbativel... A vida é uma eterna escola onde temos muito pra aprender, eu, você... Já já você receberá o maior dos presentes de aniversário, a maior das bênçãos, será pai... E nessa data, quero que as bênçãos do céu se derramem sobre você, que tenha paz, alegrias, felicidades, honra, glórias, conquistas, vitórias, que seja sempre justo pois a maior dignidade de um homem é ser justo, fiel e batalhador! Justiça não é o que achamos certo, mas o que permite que todos estejam em harmonia! E a partir do nascimento de suas filhas você passará de aprendiz a professor! Terá que ser o melhor de todos os exemplos... Sei que será! Mantenha seu foco e sua fé e Deus conduzirá pra sempre seus passos... Toda felicidade do mundo é o que te desejo.... Te amo! Parabéns", escreveu Kiko para o imrão na legenda publicada na rede social.
Franco, Kiko, Natália Guimarães, Leandro, Regina e Bruno (Foto: Instagram/ Reprodução)Franco, Kiko, Natália Guimarães, Leandro, Regina e Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário