Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Gianecchini conta curiosidades de bastidores do filme com Antonelli


Reynaldo Gianecchini em estreia de peça no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Reynaldo Gianecchini em estreia de peça no Rio
Após uma temporada de um mês em países da Europa rodando cenas do longa "S.O.S - Mulheres ao Mar", o ator Reynaldo Gianecchini contou na noite desta terça-feira, 9, durante a estreia da peça de Eriberto Leão, na Zona Sul do Rio, detalhes sobre os bastidores das filmagens no exterior. 
"Foi tudo muito divertido. As viagens me proporcionaram além do trabalho, alguns prazeres particulares. Tive um tempo para mim, um tempo para pegar sol e para ler um livro. Isso durante as cenas que fizemos dentro de um cruzeiro com cerca de 3 mil pessoas. Aliás, foi complicado para nos adaptarmos à rotina do navio, com os horários e a alimentação, mas foi muito bom. Estou num momento da vida em que curto o dia a dia com tudo o que eles têm a oferecer", disse o ator.
Gianecchini destacou ainda a convivência com os colegas de elenco: "A Giovanna, eu já conhecia, mas adorei a convivência com a Fabíula Nascimento também. Terminamos nessa semana as filmagens. Conheci muitos pontos turísticos interessantes, muitos lugares legais".
No filme de Cris D'Amato, Giovanna Antonelli - que também é coprodutora do longa - interpreta uma tradutora de filmes eróticos que viaja em um cruzeiro com sua irmã, interpretada por Fabíula Nascimento, quando conhece o estilista André, vivido por Reynaldo Gianecchini.
Reynaldo Gianecchini em estreia de peça no Rio (Foto: Claudio Andrade/ Foto Rio News)Reynaldo Gianecchini em estreia de peça no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário