Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Felipe Dylon se prepara para show na JMJ e afirma: 'Sou um bom exemplo'

Felipe Dylon  (Foto:  Guga Melgar / Divulgação) 
O ensaio de Felipe Dylon
Felipe Dylon completa 26 anos nesta terça-feira, 23, e poderá comemorar o aniversário em alto estilo. O cantor, que anda meio sumido da mídia, vai se apresentar no Corcovado, em um dos eventos paralelos à programação da Jornada Mundial da Juventude - evento religioso que tem como ponto central a visita do Papa Francisco ao Brasil.

Católico praticante, Dylon não poderia estar mais feliz com a oportunidade. Um dia antes, ele faz show no Riocentro, ao lado de outras atrações como Elba Ramalho.
"Sou supercatólico, frequento igreja e tenho uma relação muito forte com a minha religião. É legal participar de um evento assim, religioso e para jovens. Vai ser uma emoção muito grande e uma felicidade fazer esse show, no Corcovado, que é um lugar que eu amo, no dia do meu aniversário. É o cenário perfeito e eu adoro comemorar trabalhando. Acho que o Padre Omar me convidou para cantar no evento porque as pessoas enxergam uma coisa boa em mim. Sou um cantor do qual elas gostam, mas também sou um atleta, gosto de surf... Sou 'Menino do Rio', multifacetado. Não tenho atitudes ruins, sou um bom exemplo", declara o rapaz, que, em 2009, foi internado em uma clínica de reabilitação, mas sempre negou que tivesse problema com drogas.
Aparecida Petrowky, mulher de Felipe, também aproveitará os shows do marido para festejar seu aniversário. Ela faz 31 anos neste domingo, 21. Questionado se já está pensando em encomendar um herdeiro após um ano e meio de casamento, o cantor diz que eles ainda devem esperar um pouco para isso. "Nós estamos juntos há quase dois anos, ainda é pouco tempo. Não temos pressa. Não é que a gente não queira ter filho, mas acho temos que nos aproveitar um pouco mais antes de pensar nisso. Estamos em um momento gostoso, nos curtindo... Deus sabe o que faz, vamos ver como vai acontecer. Casar foi muito positivo para mim, agora tenho uma vida estabilizada", fala.
Felipe Dylon e o padre Omar Raposo (Foto:  Guga Melgar / Divulgação) 
Felipe vai comemorar seu aniversário de 26 anos na
JMJ
Sobre a carreira, que ele vem retomando aos poucos desde que deu um tempo no trabalho após gravar seu terceiro CD em 2006, Felipe mostra que está otimista e minimiza seu sumiço da mídia. "Eu mantive a carreira, estou aí: fazendo shows - uma média de sete por mês -, preparando meu quinto CD, lançando minhas novas músicas, 'Tudo de Bom' e 'Corpo Nu', na internet... Eu e minha banda estamos na estrada. Tive meu auge e agora estou correndo atrás para realizar meu trabalho e conseguir alcançar o que eu quero. O importante é manter o foco, se aperfeiçoar sempre e saber que na vida tudo é uma caminhada. Também estou abrindo outras portas, fazendo teatro no Tablado. Sempre fui humilde e pé no chão.  Acho que o problema que eu tive é que entrei numa coisa de querer ser muito perfeccionista e as pessoas que estavam comigo não acompanharam essa minha vibe. O que quero agora é entrar no estúdio e estar no palco com mais frequência", afirma.
Felipe Dylon  (Foto:  Guga Melgar / Divulgação) 
O cantor está completando 10 anos de carreira
Felipe Dylon e o padre Omar Raposo (Foto:  Guga Melgar / Divulgação)Felipe com sua banda e o diretor Ernesto Picollo (de preto)
Felipe Dylon e o padre Omar Raposo (Foto:  Guga Melgar / Divulgação)Felipe Dylon com o padre Omar Raposo, que o convidou para se apresentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário