Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ex-BBB Adriana posa de biquíni e conta que mudou sua dieta


Adriana (Foto: Reprodução/Instagram)Adriana (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 1, Adriana postou uma foto em que mostra o corpão de biquíni na praia em seu perfil no Instagram e escreveu para seus seguidores contando das mudanças que fez na dieta. Segundo a ex-BBB, sua nutricionista e sua endocrinologista fizeram as alterações porque ela já estava enjoada do mesmo cardápio.
"Modificaram toda a minha alimentação e suplementos! Estou amando porque já estava um pouco enjoada de comer a mesma coisa todo dia! É! Enjôo muito rápido! E essa é uma das vantagens em ter maravilhosas dras e amigas me acompanhando, pois elas fazem tudo de acordo com o que posso ou não comer", comentou ela, que fez questão de explicar que segue a dieta rígida não só por fins estéticos.
"É um cuidado enorme, pois tenho histórico familiar de câncer no intestino, mama, útero e ossos.Com isso, as minhas restrições a certos tipos de alimentos são bem maiores. Por isso não posso passar a minha dieta para vocês, entendem? Cada um de nós exige um cuidado especial e particular!", esclareceu.
Apesar de evitar divulgar seu cardápio, Adriana listou os alimentos que passam longe do prato. "Mas, posso passar alguns alimentos que passam longe das minhas refeições e que podem passar longe das refeições de vocês também. Ex: todo e qualquer tipo de fritura, refrigerantes (nem zero),temperos prontos, carne vermelha, bacon, linguiça e até peito de peru ( É! Sei que é incrível,mas o peito de peru tem uma quantidade considerável de nitritos e nitratos que em contato com o estômago viram nitrosaminas, que são substâncias consideradas mutagênicas capazes de promover mutação do material genético)", ensinou.
Mas a preocupação com a dieta tem limites. Além de dar conselhos sobre saúde e boa forma, Adriana também mostra quando resolve se dar um folga e come o que deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário