Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ex-amante de Tony Salles contrata ex-advogado de goleiro Bruno


Kamyla Siminoni e Ércio Quaresma  (Foto: Reprodução/Reprodução) 
Kamyla Siminoni e Ércio Quaresma
Kamyla Simioni não está de brincadeira, e parece que está com disposição para brigar. Depois de ter revelado que seria amante do cantor Tony Salles, marido da apresentadora Scheila Carvalho, ela contou nesta sexta-feira, 26, que está andando com segurança, e instituiu Ércio Quaresma como seu advogado para o caso. Ércio, o mesmo que chegou a defender o goleiro Bruno no caso do desaparecimento da modelo Eliza Samúdio, já era advogado de Kamyla em outros processos.
"Existem algumas pesssoas que a estão difamando, e essas pessoas vão ter que pagar por isso", disse ele.
Perguntado se pretendia processar Tony Salles, que chamou a ex-amante de oportunista, Ércio riu e respondeu com seu modo peculiar. "Acho que esse moço já tem complicação demais com a esposa, que está enclausurada. Não vou entrar contra ele, não", disse.
O advogado Ércio Quaresma contou ainda que conhece Kamyla Simioni há 6 anos, e que começou a trabalhar com ela no ano passado, quando ela foi presa acusada de associação para o tráfico, corrupção ativa e posse de arma.
"Em 36 horas consegu soltar Kamyla porque muitas dessas acusações não se justificavam. O próprio Ministério Público pediu sua absolvição. No entando, agora, alguns veículos estão distorcendo essa história e publicando inverdades sobre minha cliente. Não pode", disse ele para emendar em seguinda sobre outra possível causa de processo de sua cliente.
'Vão ter que me engolir'
"Tem gente que diz que ela é alpinista social. Mas com ela pode ser alpinista social, se ela já está no topo? Kamyla é empresária, tem muito dinheiro. Talvez mais até do que Tony e Scheila, que está em um reality show se submetendo a tudo aquilo. Ela não precisa escalar nada. Já está no topo. Agora, só se ela chegar de helicóptero", disse Ércio rindo.
Depois, a própria Kamyla se manifestou sobre a reportagem do EGO em uma rede social. "Acharam que eu fosse uma 'ralezinha' de quinta categoria? Querendo aparecer às custas de gente que nem famoso é? Para contratar o advogado mais pika do Brasil tem que ter bolso, meus amores!! No mais, vão ter que me engolir!", escreveu.

Kamyla Simioni posta foto com Tony Salles (Foto: Facebook/Reprodução) 
Kamyla posta foto com Tony Salles: início da polêmica
Entenda o caso
Na quarta-feira, 24, Kamyla Siminoni postou no Facebook uma imagem onde aparece aos "amassos" com o cantor e provocou a ex-morena do Tchan: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬".
Em outra foto, os dois aparecem grudadinhos em uma balada, sob a legenda: "Chupa essa manga". A morena ainda publicou um vídeo em que ela está deitada em um sofá e grava imagens de Tony andando, de sunga, por um cômodo, aparentemente sem ele perceber: "Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar".

Com a repercussão do caso, Kamyla contou ao EGO que o affair com o cantor não é recente, e revelou que as imagens em que aparece com Tony foram feitas em Porto Seguro há dois meses, antes mesmo do confinamento de Scheila Carvalho no reality show "A Fazenda". Segundo Kamyla, ela e o baiano se conhecem há seis anos.
"Ele veio fazer um show em Belo Horizonte e acabamos nos conhecendo. Esse encontro em Porto Seguro não foi o primeiro. Foram tantas vezes que não tem nem como contar. Era frequente, mas agora acho que não vai ser mais, né? Ele está no veneno comigo. Já fez até ameaça. Ligou para um amigo que temos em comum e disse que estava em turnê nos Estados Unidos, mas já tinha cancelado os shows que ia fazer para vir a Belo Horizonte. Falou que estava até com medo do que podia fazer comigo. Estarei aguardando", declarou, em tom de desafio.
Kamyla Simioni posta foto com Tony Salles (Foto: Facebook/Reprodução) 
A dupla durante um 'amasso'
Andando com segurança
Através de seu Instagram, horas depois, Tony admitiu a traição à mulher e desabafou: "Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? (...) Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram??? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? (...) Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento."
Nesta sexta-feira, 26, ela falou sobre as declarações de Tony Salles chamando-a de oportunista. "Ele sabe que não sou oportunista. Até pagar conta para ele a gente tem que pagar. É quebradinho, quebradinho, coitado. É tudo da Scheila, que é honesta e ainda teve que aturar o marido pulando a cerca", alfineta.
Segundo ela, no momento, Tony - que estava se apresentando fora do Brasil - antecipou sua volta e está em Belo Horizonte. Vale lembrar que o cantor vive com a mulher em Salvador, na Bahia. "Uma amiga em comum me disse que ele já está aqui, mas não apareceu para mim ainda. Tá com medo, né? Eu não tenho. De qualquer forma, estou com um segurança andando comigo. Por enquanto só um. Mas creio que ele não vai querer virar um outro Bruno", ironiza ela, referindo-se ao ex-goleiro que está preso acusado de matar a ex-amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário