Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Emocionada, Ana Maria Braga sobre Via Sacra: 'Papa me deu tchauzinho'


Ana Maria Braga na JMJ (Foto: Marcos Serra Lima/EGO) 
Ana Maria Braga  na oitava estação da Via Sacra: apre-
sentadora estava  emocionada
Tal qual uma das milhares de pessoas que estavam na praia de Copacabana, no Rio, nesta sexta-feira, 26, durante o evento da Jornada Mundial da Juventude, tudo o que Ana Maria Braga queria era ver e quem sabe falar com o Papa. A apresentadora, que participou da Via Sacra lendo um texto na oitava estação, conseguiu o que queria, e garante que ganhou ainda um tchauzinho do Papa Francisco.
Mão de Deus
"Não conheci o Papa Francisco pessoalmente, mas tenho certeza de que o Papa me deu um tchauzinho quando passou. Ele olhou nos meus olhos", disse a apresentadora, bastante emocionada.
Sobre o texto que leu durante sua participação, Ana Maria contou que estava com friozinho na barriga. "Foi uma responsabilidade muito grande. Fiquei emocionada ao receber um convite de um evento com a presença do Papa. Tenho certeza que teve a mão de Deus aqui", comentou, elogiando as representações das 14 estações da Via Sacra.
Ana Maria Braga na JMJ (Foto: Marcos Serra Lima/EGO) 
A apresentadora ao seguir  para o local da leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário