Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Elton John tem apendicite e suspende turnê


Elton John se apresenta em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda / AgNews) 
Elton John se apresenta em São Paulo
Elton John teve de suspender seus próximos shows por conta de uma apendicite. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 9, no site oficial do cantor. Ele sentiu os sintomas durante sua recente turnê pela Europa e, após uma série de exames com sua equipe médica no Reino Unido, foi constatada a doença.
Agora o cantor está tomando uma série de antibióticos e deve passar por cirurgia no Reino Unido nas próximas semanas. Os médicos querem se assegurar de que o quadro estará sob controle antes da operação. "Sir Elton, de 66 anos, que regularmente realiza mais de 120 concertos por ano, foi aconselhado por seus médicos e equipe cirúrgica a adiar todos os próximos shows de sua atual turnê européia", diz o comunicado.
Seu porta-voz confirmou que ele não voltará a se apresentar até se recuperar totalmente. "Elton está extremamente desapontado em adiar estas datas da turnê. Saber que ele fez esforços sobre-humanos e continuou a se apresentar para milhares de pessoas mesmo com a doença só confirma a sua dedicação aos fãs europeus. Ele está ansioso para voltar e fazer os shows restantes que começam no início de setembro", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário