Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Elba Ramalho relata manifestação de Nossa Senhora em evento


Elba Ramalho no Show da Vida (Foto: Isac Luz / EGO) 
Elba Ramalho no Show da Vida
Bastante emocionada, Elba Ramalho relatou na tarde desta segunda-feira, 22, uma manifestação de Nossa Senhora, que aconteceu nos bastidores do show “Vida in concert”, realizado no Riocentro, Zona Oeste do Rio.
“Estávamos aqui concentrados quando a imagem chegou no camarim. Assim que tocamos nela, começou a jorrar um líquido por várias partes da santa, inclusive os olhos. Coloquei as mãos por baixo e senti que realmente estava toda molhada, foi emocionante. Isso é uma manifestação linda, uma resposta de nossa Mãe para tudo o que está acontecendo”, explicou Elba.
  •  
Elba Ramalho no Show da Vida (Foto: Isac Luz / EGO) 
Felipe Dylon e Elba Ramalho no Show da Vida
A imagem de Nossa Senhora faz parte do santuário “Chama de Amor” e foi trazida de São Paulo para o evento religioso: “Hoje é uma celebração ecumênica, para todas as religiões. Deus e Jesus são o amor universal e isso não tem fronteiras. Estamos vivendo uma semana mística que vai mudar muitas coisas no mundo todo. Todos os olhos estão voltados para o Brasil nesse momento”, disse a cantora.
Elba Ramalho fez uma pausa na sua agenda de shows pelo país para participar da semana da JMJ 2013 (Jornada Mundial da Juventude) e contou que está com peregrinos hospedados em sua casa: “São 12 pessoas dormindo lá em casa. Religiosos de várias partes do Brasil que estão ligados de uma certa forma ao clima musical dessa religiosidade. A energia é maravilhosa, uma bênção”, explicou Elba que após sua apresentação irá realizar uma missa em sua residência.
No palco, Elba interpretou “Monte Castelo”, de Renato Russo, com Felipe Dylon e ainda a "Oração de São Francisco de Assim": “É uma oportunidade muito legal de participar desse evento ainda mais do lado da Elba. Nossa missão é espalhar essa palavra de esperança para todos os jovens”, comentou Dylon.
Elba Ramalho no Show da Vida (Foto: Isac Luz / EGO) 
Elba Ramalho ensaiando com Felipe Dylon no Show da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário