Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

‘Ela nasceu pronta, sempre gostou de posar’, diz mãe de Renata Molinaro

Making of - Renata Molinaro posa para o Paparazzo (Foto: Márcio Nunes / Paparazzo)Renata Molinaro é maquiada sob o olhar atento da mãe, Verônica
“Ela nasceu pronta, sempre gostou de posar”, diz Verônica, mãe de Renata Molinaro, enquanto acompanha o ensaio da filha no Paparazzo. Pode parecer corujice de mãe, mas o fato é que, realmente, a panicat e a câmera fotográfica têm uma sintonia impressionante.  Renata também não ficou tensa por estar posando de lingerie e pouca roupa.
“Já fiz vários ensaios sensuais, não estou nem um pouco nervosa”, diz a morena, entre um clique e outro.

Verônica conta, orgulhosa, que desde que Renata era pequena, as pessoas perguntavam se ela era modelo. “Ela não podia ver uma câmera que colocava a mão na cintura e fazia caras e bocas”.

Aos 9 anos, Renata fez seu primeiro catálogo fotográfico. Mas a família, que é de engenheiros e médicos, nunca incentivou a vida artística da menina. “Com 16 anos ela me disse que era isso mesmo que queria e virou modelo da Mega (agência).  Com 18 anos, foi para a China, para a Tailândia. Fiquei com o coração na mão, mas era o sonho dela”, conta a mãe.
Segundo Verônica, Renata sempre foi decidida em seus objetivos. Até mesmo quando o assunto é alimentação. “Somos uma família de gordinhos, italianos, gostamos de massa. A Renata é a única magra. Sempre gostou de saladas. É que nem o menininho do comercial de TV que pedia brócolis. Graças a ela fiz uma reeducação alimentar”.
Renata concorda e assume sua paixão por comidas saudáveis. "Amo batata frita e chocolate, mas faço questão de comer salada todos os dias. Se não tem, sinto falta" (abaixo, assinantes conferem vídeo de making of exclusivo).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário