Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

'Ela é forte como o pai', diz mãe de Paris Jackson em rede social


Paris Jackson e Debbie Rowe (Foto: Blue Wasp / Splash News) 
Paris Jackson e Debbie Rowe (arquivo)
Através do Twitter, Debbie Rowe falou sobre a filha, Paris Jackson, que tentou suicídio há cerca de um mês.
"Minha filha pediu que eu agradecesse a todos pelos pensamentos, orações e pelo o apoio", escreveu ela, na rede social neste sábado, 29.
Ela ainda publicou a seguinte mensagem sobre a sua filha com Michael Jackson: "Ela é forte como o pai".
Previsão de alta
Segundo Jackie Jackson, tio de Paris, ela deve receber alta em breve. ''Ela está maravilhosa agora, ficando cada vez melhor  e deve sair do hospital logo mais", garantiu ele ao site ''TMZ'' na madrugada deste domingo, 30, durante a abertura do ''Michael Jackson ONE'', novo show do Cirque du Soleil, em Las Vegas.

Marlon, outro tio da menina, chegou a destacar a dificuldade de Paris em aceitar a morte do pai há quatro anos. "Nós desejamos a ela uma recuperação rápida. A amamos. Depois de tudo que ela passou, perdendo um pai... É difícil para um jovem. Então ela vai ficar forte".
Acusações contra o pai
A mídia internacional vem especulando sobre o que teria feito Paris Jackson tentar suicídio no dia 5 de junho. Segundo o "Radar Online", a filha de Michael Jackson teria entrado em colapso após as acusações de que ele teria abusado sexualmente do coreógrafo Wade Robson por sete anos.
Neste sábado, 29, o jornal britânico ''Sunday People'' revelou ter tido acesso a arquivos secretos do FBI que mostram que Michael gastou cerca de 23 milhões de euros para subornar suas vítimas de abuso sexual. Segundo o veículo, cerca de 24 rapazes foram abusados pelo astro ao longo de 15 anos.
Esses documentos não teriam sido apresentados à Justiça em 2005, quando Michael foi  foi inocentado da acusação de molestar uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário