Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

'É só por esse ano', diz Vivi Araújo sobre saída da Mancha Verde


Viviane Araújo com Regina Celi, presidente do Salgueiro, em evento no Rio (Foto: Claudio Andrade/ Foto Rio News)Viviane Araújo com Regina Celi, presidente do Salgueiro, em evento no Rio
Foi bastante emocionada que Viviane Araújo anunciou na noite desta segunda-feira, 8, que deixará - provisóriamente - o posto de rainha de bateria da escola de samba paulista Mancha Verde.
"Eu não queria sair da Mancha, mas é só por esse ano mesmo. Seria impossível desfilar lá e voltar para o desfile do Salgueiro. O pessoal da escola já meio que sabia que isso poderia acontecer, mas estou triste demais. São 8 anos de história que não serão interrompidos", contou Vivi  logo após ser anunciada a ordem do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, durante evento que aconteceu na Cidade do Samba, na Zona Portuária carioca.
O Salgueiro será a quinta escola a cruzar a Marquês de Sapucaí no desfile das agremiações do Grupo Especial em 2014, no domingo de carnaval.
"Queria desfilar aqui no Rio na segunda-feira, mas sorteio é sorteio. Já está sendo triste demais. A Mancha me cativou, se tornou parte da minha família. Estarei presente com eles em todos os eventos e em todos os ensaios. Não sei o que eles vão fazer em relação ao posto da rainha, mas eu já antecipo que voltarei sim, com certeza", comentou Viviane.
Viviane Araújo em evento no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Viviane Araújo em evento no Rio
Ordem dos desfiles para o carnaval de 2014 (Foto: Isac Luz/EGO)Ordem dos desfiles para o carnaval de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário