Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

De look curtinho, Carol Magalhães faz contorcionismo para foto

De look curtinho, Carol Magalhães fez contorcionismo na hora de tirar uma foto sua. Na madrugada desta quinta-feira, 11, a empresária publicou foto sua em rede social e desejou “boa noite” a seus seguidores.
No último final de semana, uma foto em que Carol Magalhães aparece de biquíni e dividiu opiniões em rede social. Enquanto uns elogiaram dizendo "linda", outro escreveu: "Sinceramente! Você já está muito magra! Tá ficando feio!".
A empresária desabafou: "Não me importo com o que dizem. Estou muito feliz com meu corpo. Gosto de ser magra. Acho bonito, elegante. Quando você viaja para fora e tem bundão e peitão, ninguém te olha na cara, então meu padrão de beleza é outro. Me olho no espelho e me acho linda. Ninguém pode atravessar isso".
Carol Magalhães (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Carol Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário