Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Daniele Hypolito faz caras e bocas para fotos

Daniele Hypolito mostrou sua porção modelo em uma montagem de fotos publicada em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 11. A atleta reuniu fotos nas quais aparece fazendo caras e bocas e caprichando nas poses para seus seguidores. A moça de 28 anos ficou famosa por dar ao Brasil muitas alegrias como ginasta. Mas, ultimamente, a loira tem aparecido menos com os collants de lycra e mais com sainhas curtas e maquiagens poderosas.
Nos últimos anos, a vaidade de Daniele, que  tem 1,50m de altura,  aumentou tanto que, ela chegou a confessar: “Até meus tênis agora têm saltos”.
O visual loira fatal, aliás, veio com essa nova fase: ela alisou os cabelos com escova progressiva e clareou os fios para mostrar que não é mais aquela adolescente focada comente no esporte. ''Não sou um mulherão, não me acho sexy, mas não sou mais uma menininha. Talvez esteja me maquiando mais, me vestindo melhor... Ando mais consumista mesmo. Acho que é fase. Tenho que me olhar no espelho e me achar bonita. Me cuido para mim, até porque não estou namorando”, completou.
Daniele Hypolito (Foto: Instagram / Reprodução)Daniele Hypolito faz caras e bocas em montagem de fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário