Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Carolina Ferraz e Jô Soares participam de coletiva de imprensa

Carolina Ferraz (Foto: Francisco Cepeda/AgNews-SP) 
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz, Jô Soares e Petrônio Gontijo participaram, na noite desta quinta-feira, 18, em São Paulo, da coletiva de imprensa do espetáculo Três dias na Chuva. O evento aconteceu no Teatro Raul Cortez. Jô será diretor da peça que foi escrita em 1997 pelo norte-americano Richard Greenberg, chega ao Brasil em sua primeira montagem. Num criativo e sensível jogo teatral, o espectador acompanha uma história que aborda a relação de pais e filhos, recheada de segredos que vão sendo revelados ao longo da narrativa, dividida em dois atos, o primeiro em 1995 e o segundo em 1960.
A obra gira em torno de como os filhos julgam os atos dos pais no passado, mesmo sem conhecer suas razões. No primeiro ato, Walker (Otávio Martins) e Anna (Carolina Ferraz) se encontram para a leitura do testamento do pai, um arquiteto. Quando descobrem o destino da herança mais valiosa, os irmãos discutem e julgam o passado do pai, acusando-o de ser ausente em suas vidas.
“Três dias de chuva” já foi exibida na Inglaterra, onde foi encenada por atores como Colin Firth e James McAvoy, e nos Estados Unidos, por Julia Roberts e Bradley Cooper, entre outros.
Carolina Ferraz (Foto: Francisco Cepeda/AgNews-SP)Carolina Ferraz
Jô Soares (Foto: Francisco Cepeda/AgNews-SP) 
Jô Soares
Petrônio Gontijo (Foto: Francisco Cepeda/AgNews-SP)Petrônio Gontijo
Petrônio Gontijo e Carolina Ferraz (Foto: Francisco Cepeda/AgNews-SP)Petrônio Gontijo e Carolina Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário