Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Camila Pitanga posa para campanha e mostra os batons rosas da estação


Maldito durante muitas temporadas, o batom rosa despontou com tudo de dois anos para cá. Fica bem em todos os tons de pele, tem dezenas de nuances e tons, além de combinar com o resto da maquiagem sem comprometer o visual. Normalmente, são os rosáceos os batons mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo e preenchem uma gama grande da cartela de cores dos fabricantes.
Camila Pitanga na Avon (Foto: divulgação)Camila Pitanga usa batom pink, um dos tons  fortes da estação
Camila Pitanga aparece com dois tons de rosa na campanha da nova maquiagem Avon. Um batom mais pink, que muito se assemelha ao usado pela vilã Lívia, em "Salve Jorge", e um outro quase cor de boca, com leve brilho.. Para combinar, apenas uma boa máscara de cílios e um leve blush são suficientes para dar frescor ao look.
Camila Pitanga na Avon (Foto: divulgação) 
Batom rosa claro combina com qualquer
tom de pele
Camila é agora garota-propaganda da marca e anuncia os novos produtos. "A maquiagem sempre esteve presente ao longo da minha carreira. E, na maioria das vezes, eu tive a sorte de ter um maquiador profissional comigo, valorizando meus traços e realçando os pontos fortes do meu rosto”, conta a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário