Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Antônia Fontenelle conta que vendas de sua ‘Playboy’ são um sucesso

Antônia Fontenelle (Foto: Divulgação/Divulgação) 
Antônia Fontenelle
Na madrugada desta quarta-feira, 10, Antônia Fontenelle usou sua página no Instagram para contar que as vendas de sua “Playboy” são um sucesso. “Em menos de 24hs a (editora) Abril precisou repor revista nas bancas. Não tem preço. Obrigada meu Deus, que eu continue essa mulher corajosa e iluminada”, disse a atriz – capa da edição de julho da revista – na rede social.
Antônia contou também que se emocionou ao ler a revista. “Só agora de fato pude ler a minha ‘Playboy’ com calma. Fui às lágrimas. Muitas surpresas maravilhosas a revista me preparou”, escreveu a atriz no Twitter.
  Os exemplares com o ensaio de Antônia Fontenelle já estão em falta nas bancas do Rio de Janeiro. Edições da publicação masculina também estão fazendo sucesso nos Estados Unidos, principalmente em Miami, onde a venda está bem satisfatória para a editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário