Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Anitta faz show e celebra sucesso de vendas: 'Hoje é pra comemorar'


Anitta (Foto: Isac Luz/Ego)Anitta antes de subir no palco para comemorar disco de ouro
Com um sorriso de orelha a orelha, Anitta celebrou na noite deste sábado, 28, com cerca de 4 mil fãs, o lançamento do seu novo disco que já alcançou a marca dos 40 mil exemplares vendidos, ganhando assim o disco de ouro.
 "Estou muito feliz com o nosso disco de ouro, Mal saiu e já estamos nesse ritmo frenético, Tô muito feliz e hoje é pra comemorar", disse antes de subir ao palco durante apresentação em uma casa de espetáculos no Parque do Flamengo, Zona Sul do Rio
O álbum, que recebe o nome da cantora, chegou às lojas pela Warner Music e tem como carro-chefe o sucesso "Show das Poderosas", além de faixas conhecidas como "Meiga e Abusada" e a nova "Não Para".
Pronta para alçar novos vôos, ela também falou sobre a expectativa de gravar seu primeiro DVD. "Vou gravar em janeiro de 2014 e vai ser aqui no Rio mesmo, mas o local ainda é segredo. Estou dando alguns palpites na direção e se falarem mal do meu DVD vão estar falando mal de mim também", comentou.
A engenheira Nathalie Bergier, 26 anos, reuniu um grupo com quase 20 amigas e no clima das "Poderosas" realizou a sua despedida de solteira ao som de Anitta:  "Ela é maravilhosa, a nossa deusa e não poderia escolher lugar melhor para essa comemoração. Trouxre algumas amigas aqui e hoje está tudo liberado, posso tudo", contou a noiva que deixou seu pretendente curtindo a noite em uma boate fora da cidade.
Lojinha Anitta (Foto: Amauri Nehn/Foto Rio News)Nathalie Bergier (de branco) com as amigas 'poderosas' na despedida de solteira
Anitta (Foto: Isac luz)Anitta
Anitta (Foto: Isac Luz/Ego)Anitta
Anitta com o bailarino Raphael Parysian (Foto: Isac Luz/Ego)Anitta com o bailarino Raphael Parysian
Anitta (Foto: Ricardo Nunes)Anitta fazendo coreografia do 'Show das Poderosas
Anitta (Foto: Isac luz)Anitta no palco

Nenhum comentário:

Postar um comentário