Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Amaury sobre relação com filhos de Winits: 'Cuido do melhor jeito possível'


Amaury e filho de Dani Winits (Foto: Roberto Teixeira / EGO) 
Amaury e Guy
O jogador Amaury falou, pela primeira vez, sobre sua relação com Guy, filho mais novo de Danielle Winits. O garotinho de 5 anos é sempre visto na companhia do namorado da mãe trocando carinhos e ganhando cuidados.
Neste domingo, 28, ao levar o pequeno para curtir um dia de sol no Beach Park, em Fortaleza, Amaury explicou como surgiu esse amor: ''Eu cuido do Guy e do Noah da melhor maniera possível. Não sabia que tinha tanto jeito com criança, que havia esse instinto paternal em mim. Quando conheci a Dani ela chegou a me perguntar se eu gostava de criança. Eu respondi que sim, mas não sabia que gostava tanto, pois antes do nosso namoro eu nem tinha muito contato com crianças. Estamos agora vivendo uma relação maravilhosa. Até com o Noah, que tem um pai mais presente, eu tenho essa ligação bacana. Para você ter uma ideia, quando a Dani está gravando, eu levo o Guy para passear, ir à praia, sair como meus amigos...'',  derrete-se ele.
Noah, de 5 anos, é fruto do relacionamento da atriz com o apresentador Cássio Reis. Já Guy, de 2, é filho de Jonatas Faro. Mas a família, segundo a própria Winits, pode aumentar: ''O Amaury foi um presente em nossas vidas, agradeço a Deus por ele ter aparecido no meu caminho, do Guy e do Noah. Ele tão pai quanto um pai biológico. Tanto, que às vezes esqueço que ele não é. Já me sinto casada com ele e sei que, em algum momento, vamos formalizar isso, mais para a frente. Com o Amaury eu teria uma creche inteira'', brinca, não descartando a possibilidade de adoção. ''Eu já pensei em adotar sim, sempre quis família grande, mas teria que ser algo especial, uma espécie de encontro''.
Atualmente, Danielle vive a Amarylis da novela ''Amor a vida'', uma médica que decidiu gerar o filho de um casal de maigos gays. ''Eu acho que seria capaz de fazer isso na vida real, sim. Eu já fui mãe e sei que é a coisa mais maravilhosa do mundo, se eu pudesse amenizar o sofrimento de alguém que eu amasse e que não teria como viver isso, eu faria''.
Já Amaury, que jogou muito tempo no exterior, contou que agora vive uma fase com os pés no Brasil: ''Tô aqui, a princípio, de vez. Já fiquei dois ou três anos sem vir ao país, e a gente acaba se afastando mais da família. Eu agora estou curtindo poder estar presente em tudo. Além do mais, tenho duas empresas que estão indo bem e que só cresceram, tenho me dedicado a elas. Também tenho o projeto de fazer um reality sobre futebol... O ganhador irá direto para um clube. É aglgo bacana, que está sendo estudado'', completou.
Dani Winits, Amaury e filho no Beach Park em Fortaleza (Foto: Roberto Teixeira / EGO) 
Dani Winits, Amaury e filho no Beach Park em Fortaleza
Dani Winits, Amaury e filho no Beach Park em Fortaleza (Foto: Roberto Teixeira / EGO) 
Dani Winits, Amaury e filho no Beach Park em Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário