Com 29 anos, ela inicia uma nova fase na carreira. ''Estou viajando e trabalhando muito. A profissão do DJ tem sido mais reconhecida nos últimos anos e, claro, ser cunhada da Ivete ajudou a despertar a curiosidade das pessoas sobre mim. É engraçado porque vejo que o fãs dela transferem o carinho para mim. Ganhei, por tabela, o amor de muitos deles. Todo esse momento legal tem me incentivado a arriscar em outros campos da músicas. Até o fim do ano quero me arriscar nos palcos cantando. Não vou me rotular como cantora... Vou deixar que as pessoas façam - ou não - isso. O que quero é explorar minha criatividade da forma mais ampla possível''.
Ana Clara é neta de americanos e, por isso, pretende lançar composições em inglês. A cunhada famosa apoia : ''Ela curte muito meu trabalho, tem um carinho legal. Já fizemos uma parceria no Festival de Verão que deu bem certo''. O nutricionista e marido de Ivete Daniel Cady, também vem dando a maior força para a irmã: ''Ele não é ciumento, mas é protetor. Se preocupa, cuida... Esse meio é meio maluco, né? Até meus empresário, que são sempre homens, são muito cuidados comigo. Já recebi propostas absurdas, do tipo receber dinheiro para sair com alguém. Eles ficam indignados e me poupam desse tipo de situação''.
Solteira, ela garante que mal percebe o assédio dos marmanjos: ''Eu nem noto, chego para fazer a música da festa e fico focada nisso'', despista, para depois completar: ''Estou sozinha porque mal dá tempo de conhecer alguém... Tô trabalhando demais''. Ela aproveita para dizer que não tem interesse em ensaios sensuais: ''Não é minha cara''.
Nenhum comentário:
Postar um comentário