Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Jorge Aragão é submetido a um cateterismo mas passa bem

Jorge Aragão na festa Bailinho, no Rio (Foto: Divulgação) 
Jorge Aragãoem foto de arquivo
O cantor Jorge Aragão foi submetido nesta quinta-feira, 27, a um cateterismo - método que, com a ajuda de um cateter, desentope os vasos sanguíneos do coração. Segundo o músico Jahma, vocalista da banda Trio Ternura e afilhado musical do sambista, Jorge passa bem: "Ele estava meio apreensivo esta madrugada, temendo o procedimento. Mas soube através de sua filha Tânia que deu tudo certo e que ele passa bem". A pedido da família, Jahma não está autorizado a revelar o nome do hospital onde Aragão está internado em São Paulo.
Jorge Aragão também é um amigo querido do jogador Ronaldinho Gaúcho . Jahma aproveitou que está hospedado na casa do craque em Belo Horizonte para mandar com o atleta vibrações positivas ao artista. "Toquei muitos anos com o Jorge e hoje ele é meu padrinho musical. Tanto que no DVD que o Trio Ternura vai gravar, faremos uma homenagem ao Jorge, cantando seus sucessos".
Ronaldinho, que também se arrisca no microfone, estará no DVD que deverá ser gravado no segundo semestre com lançamento previsto para janeiro ou fevereiro. Junto com Jahma ele compôs uma Música que ainda não tem nome. "Nosso DVD vai se chamar 'Astral'", avisa o cantor.
Jahma e Ronaldinho Gaúcho (Foto: Divulgação)Jahma e Ronaldinho Gaúcho mandaram boas vibrações a Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário