Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Namorada posta foto com ex-BBB Yuri para afastar boatos de crise



Ângela Souza, a namorada do ex-BBB Yuri, postou uma foto dos dois juntos, no Instagram, no começo da tarde desta quinta-feira, 27, para afastar de vez as especulações sobre uma possível crise entre eles. A dançarina do "Domingão do Faustão" se declarou ao rapaz: "Me disseram que tínhamos uma relação linda, uma amizade cheia de companheirismo e cumplicidade... e estavam certos! Te amo e reafirmo querer você sempre ao meu lado. @yurinandes #paz #amor #APF #pentelho".

Os boatos de uma possível separação do casal começaram depois que os dois postaram algumas mensagens enigmásticas na rede social, mas Yuri já havia negado que suas mensagens tivessem algo a ver com a namorada. "Está tudo perfeito entre a gente. Nunca esteve tão bem. Mas eu tenho a minha vida e ela tem a dela. É coisa de trabalho...", disse, sem querer entrar em mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário