Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ex-BBB Yuri deixa mensagem misteriosa: 'A vida continua'


O ex-BBB Yuri deixou uma mensagem misteriosa no Instagram nesta quinta, 27, dando a entender que algo não ia bem. "Sabe quando você tá muito triste, logo pensa 'meu dia vai ser uma merda...' Aí vem Papai do Céu e te abre os olhos e mostra que a vida é maravilhosa, que é uma dádiva do Senhor só de estar vivo, respirando, enxergando e aproveitando tudo isso que foi dado pra nós... Obrigado, Senhor, por mais um dia... Nada vai me atrapalhar, pois estou blindado com proteção do senhor e dos anjos! #avidacontinua #aquinao #Deus #iluminado #liberdadeéestarcomquemtefazFeliz", disse, caprichando nas hashtags.
Curiosamente, Angela Sousa, namorada de Yuri, também postou uma mensagem cifrada em seu perfil no Instagram. "Controle suas palavras, minha liberdade não pertence a ninguém... (...) #paz #amor #bomdia #almaleve #absurda".
Procurado pelo EGO para saber se as mensagens tinham a ver com uma suposta crise no relacionamento, Yuri negou. "Nada a ver. Está tudo perfeito entre a gente. Nunca esteve tão bem. Mas eu tenho a minha vida e ela tem a dela. É coisa de trabalho...", disse, sem querer entrar em mais detalhes.
Yuri (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Yuri
Angela Sousa (Foto: Instagram/ Reprodução)Angela Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário