Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Shakira desembarca no aeroporto do Rio

Shakira desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 28. A cantora está na cidade para assistir à final da Copa das Confederações, que acontece domingo, 30, no Maracanã. A cantora estava acompanha de seu filho Milan, fruto do seu relacionamento com o zagueiro da seleção da Espanha, Gerard Piqué.
A cantora estava em Fortaleza para assistir à semifinal da Copa das Confederações. Sharika aproveitou a capital do Ceará e almoçou com os pais de seu marido.
Além de Fortaleza, Shakira também passou pelo Rio de Janeiro. Durante sua estadia na cidade, a cantora aproveitou para resolver assuntos pessoais no consulado e apareceu diversas vezes na sacada do hotel onde acenou para os fãs. Shakira reservou a suíte presidencial do Hotel Fasano, onde ficará hospedada até o final do mês, com diária a R$ 7.790 (mais as taxas).
Shakira (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews)Shakira chegando no Rio
Shakira no aeroporto Santos Dumont (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews)Shakira no aeroporto Santos Dumont
Shakira no aeroporto Santos Dumont (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews) 
Filho da Shakira parece no colo de uma das pessoas que acompanham a cantora
Shakira no aeroporto Santos Dumont (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews)Shakira sorri ao deixar o aeroporto Santos Dumont
Shakira no aeroporto Santos Dumont (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews)Shakira veio ao Rio para a final da Copa das Confederações
Shakira no aeroporto Santos Dumont (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews)Shakira cena para os fãs

Shakira no aeroporto Santos Dumont (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews) 
Fãs da Shakira tiram fotos da cantora no aeroporto Santos Dumont

Nenhum comentário:

Postar um comentário