Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Lucas Malvacini é chamado de anjinho por fãs



Lucas Malvacini (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
''Anjinho, vem cuidar de mim'', disparava a mulherada ao ver Lucas Malvacini curtir sozinho os shows do Weekend Sertanejo, na Costa de Sauípe, Bahia, nesta sexta-feira, 31.Depois de aparecer na novela ''Amor à Vida'' como o amante misterioso do personagem de Mateus Solano, Félix, o modelo e ator não para ouvir cantadas e piadinhas sobre seu apelido na trama.
O ator contou que desde que apareceu na novela das 21h, o assédio aumentou para cima dele: ''Eu mal apareci nas cenas com o Matheus, foi mais um mistério, uma brincadeira, e, mesmo assim, teve uma repercussão enorme. Estou sempre ouvindo piadinhas, sendo chamado de 'anjinho', principalmente pelas mulheres, independente de ter feito uma personagem gay. Não sei se vão roular outras cenas, mas estou aberto para tudo. Quero embarcar nesse mundo da Tv, então, tudo que vier vai ser abraçado com muita boa vontade. Enquanto isso, vou me dedicando também aos trabalhos como modelo, já que a gente precisa ganhar dinheiro no fim do mês, né?'', explica o moço, que é Mister Brasil 2011 e ex-namorado da modelo Bárbara Evans.
Apesar de popular com as fãs, o ator garante que o coração já tem dono. ''Eu namoro há muito anos. Foi alguém que eu namorei antes memso da Bárbara, e com quem voltei depois. Ela só não veio para o evento de hoje porque foi tudo marcado em cima da hora, não houve tempo para ela se organizar, já que ela mora em São Paulo. Mas estamos bem e ela entende isso tudo'', finalizou.

Lucas Malvacini (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário