Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Gusttavo Lima faz cinco meses de namoro: 'Andressa é minha paixão'



Gusttavo Lima (Foto: Roberto Teixeira/EGO)


Gusttavo Lima foi a atração mais esperada do Weekend Sertanejo na Noite desta sexta-feira, 31. O cantor chegou à Costa de Sauípe, na Bahia, na parte da tarde, acompanhado da noiva, Andressa Suíta.

 Antes do Show, o casal curtiu as praias do resort e bateu um papo com o ex-BBB André Martinelli, que também estava hospedado lá.  Andressa costuma acompanhar o cantor nas suas apresentações pelo país , mas, na data de hoje, a presença da loira era ainda mais indispensável: os pombinhos estão comemorando cinco meses de noivado. "Andressa sempre vem comigo. Ela é a minha paixão e minha parceira. Não consigo mais viajar sem ela. Hoje curtimos praia como todo casal faz", disse Gusttavo.

A boa fase na vida do cantor não se resume somente aos palcos e ao coração. Na quinta-feira, 30, foi ao ar a primeira participação do sertanejo em uma novela. Ao dividir cenas hilárias com a periguete Valdirene, interpretada por Tatá Werneck em “Amor à Vida'', Gusttavo não segurou o riso, nem descartou a possibilidade de encarar um personagem de verdade em outra atração.
Gusttavo Lima (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário