Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Rodrigo Andrade posta vídeo ainda na cama: 'Alguém me tira daqui'

Rodrigo Andrade está curtindo uma preguicinha na manhã deste sábado, 22. O ator gravou e postou um vídeo em seu Instagram em que aparece com cara de sono na cama. "Ainda estou preso na cama, gente. Socorro, alguém me tira daqui", brincou. Na legenda do vídeo, Rodrigo já tinha avisado: "Vídeos no Instagram não vão prestar..."
No início da tarde, o ator postou mais uma imagem divertida, em que aparece fazendo careta. Na legenda da foto, ele contou aos fãs que tinha levado uma bronca pelo vídeo que publicou mais cedo. "Falei que não ia prestar, em poucos minutos meu assessor @juninho_sousa me liga dizendo curto e grosso, Rodrigo que P é essa que postou? Apaga agora? Aí, eu apago... #sqn muahahaha Falei que não ia dar certo vídeos aqui...", escreveu.
Entre os comentários de seus seguidores, ele recebeu apoio: "Rodrigão... Claro que não apaga! Isso aqui é para diversão mesmo! Abraço", respondeu um deles na rede social.
Rodrigo Andrade (Foto: Reprodução/Instagram) 
Rodrigo Andrade
Rodrigo Andrade (Foto: Reprodução/Instagram) 
Rodrigo Andrade
Rodrigo Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)Rodrigo faz careta depois da brinca que levou

Nenhum comentário:

Postar um comentário