Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Freddie Highmore ri de boatos de que estaria namorando e seria milionário


Freddie Highmore (Foto: Divulgação)Freddie Highmore veio ao Brasil para divulgar a nova série "Bates Motel", inspitada em "Psicose"
Os olhos muito azuis, o sotaque acentuado e o tipo de humor não deixam dúvidas: Freddie Highmore é o típico inglês de Londres. O ator, que lançou na quinta-feira, 20, a série “Bates Motel”, inspirada em “Psicose”, de Hitchcock, achou graça das notícias publicadas pela imprensa internacional de que seria um milionário dono de uma rede de restaurantes e outros negócios lucrativos.
“Não é verdade, não tenho nenhum restaurante, não tenho nada.  Não tenho nenhum império. Nem carro eu tenho, só uma bicicleta (risos). Moro com meus pais em Londres”, diz ele, ao mesmo tempo tímido e sarcástico.
Apesar de ter sido visto com uma menina na praia de Ipanema e nas dependências do hotel onde se hospedou, no Rio, Freddie também negou que esteja namorando, tampouco que estaria quase noivo, como disse a “People”.
Freddie Highmore (Foto: Divulgação) 
Freddie nega que esteja namorando e que seja
um milonário
“Parece que sabem mais da minha vida do que eu mesmo. Não estou escondendo nada, mas isso é tudo mentira. Já disseram que Johhny Depp e eu comemoramos aniversário juntos. Seria uma ótima história se fosse verdade”, afirma ele, sobre seu amigo e ator preferido.
Freddie faz questão de manter sua vida sem o glamour vivenciado pelos jovens astros de Hollywood. Ele estuda espanhol e árabe em Cambridge, onde é visto como um estudante qualquer. “A vida que tenho é muito diferente do que as pessoas imaginam”.
Apesar de ser um ator premiado e elogiado, Freddie diz nunca ter colocado a atuação como algo principal em sua vida. E mais uma vez seu humor inglês aflora durante a entrevista. “Não tenho tempo para isso, já que preciso tomar conta do meu império”, brinca, para depois falar sério. “Atuar nunca foi meu foco, pois sempre quis manter minha vida normal, ir para casa, ficar com minha família, ir para a escola e universidade”.
Mas Freddie sabe que, em breve, terá que tomar uma decisão.  “Quando eu terminar a faculdade, em alguns anos, a escolha por continuar atuando ou não vai ser necessária. Quem sabe não abro um restaurante no Rio? Você plantou uma semente em minha mente... (risos)”.
Fã de Hitchcock, Freddie diz que adora os clássicos “Psicose”, “Janela Indiscreta”, “Os Pássaros”, entre outros. “Pretendo replicar esse clima de suspense em ‘Bates Motel’”, diz ele, que acredita que a série pode ajudar os jovens a gostarem do Mestre do Suspense. “’Bates Motel’ é um bom começo para quem quiser começar a assistir a Hitchcock”, avalia.
Freddie Highmore (Foto: Divulgação)Freddie diz que atuar nunca foi o seu foco: "Sempre quis manter minha vida normal, ir para a escola e universiade

Nenhum comentário:

Postar um comentário