Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Veridiana Freitas aparece 9 kg mais magra: 'Acho lindo ser seca'


Veridiana Freitas (Foto: Reprodução)Veridiana Freitas no antes e depois: ela perdeu 9kg
O corpão estava em dia. Tanto é que ela estrelou a campanha  da grife de lingerie Duloren, mas ainda assim a modelo Veridiana Freitas não estava satisfeita e resolveu pegar pesado na Malhação.  "Entrei num dieta rigorosa, cortei completamente os carboidratos e fiz duas horas de malhação todos os dias", contou ela que agora exibe um corpo com 9kg a menos.
"Estava pesando 68kg em abril e agora estou com 59kg. Agora estou satisfeita. Vou parar por aqui. Acho lindo ser seca. Acho incrível", diz ela que também desistiu da faculdade de moda, que estava fazendo, e agora estuda Arquitetura.
"Vi que não tinha nada a ver comigo. Era uma ilusão dos tempos de modelo. Agora estou apaixonada por Arquitetura, e quero fazer um curso em Roma", diz.
Veridiana Freitas (Foto: Reprodução)Veridiana Freitas com 9kg a menos
Veridiana Freitas (Foto: Reprodução) 
A modelo na academia, onde se dedica a duas horas  de malhação por dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário