Carol Dias
A panicat Carol Dias
foi mais uma que teve seu nome envolvido com esquema de prostituição
publicado na quarta-feira, 7, pelo colunista Leo Dias, do jornal carioca
"O Dia".Segundo a tal lista, Carol Dias cobraria R$ 8 mil para prestar serviços de acompanhamento, com um cachê abaixo apenas de Juju Salimeni, que cobraria R$ 10 mil
Nesta quinta-feira, 8, a assistente de palco manifestou-se sobre a tal lista através de um comunicado de sua assessoria.
"Conforme publicado na imprensa, inicialmente na coluna do jornal 'O DIA', sobre tabela oferecendo serviços de acompanhantes com valores e nomes de diversas artistas, inclusive de nossa assessorada Carol Dias, informamos que nossa cliente Carol Dias, atualmente integrante do programa 'Pânico na Band', não tem conhecimento deste fato. Ficamos sabendo através da nota publicada pelo jornalista Leo Dias, e a publicação serviu como alerta para que as devidas providências sejam tomadas referente ao site e também a ou (as) pessoas responsáveis.
Panicat já pediu para que nome seja retirado de lista
Carol Dias, não realiza este tipo de trabalho e desconhece a fonte que publicou a tabela onde está incluso o seu nome. As devidas providencias já estão sendo tomadas referente ao caso", informou.
Procurada, a assessoria informou ainda o que já está sendo feito. "Neste caso é cabível processo contra a proprietária e responsável pelo site, que aliás, seria uma senhora já conhecida da Justiça por praticar atos ilegais como este. Esta decisão de processo ou não fica por conta da assessoria juridica da artista. Mas podemos adiantar que já foi solicitado junto a Justiça que o site retire a tal tabela com o nome da Carol Dias do ar, por uso indevido do nome da artista", contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário