Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

'Estou vivendo uma coisa tão gostosa', diz Cleo Pires sobre namoro

Cleo Pires (Foto: Leo Franco /AgNews)
Cleo Pires prestigia evento em São Paulo
Cleo Pires falou bastante sobre o namoro com Rômulo Neto na noite desta quinta-feira, 8, ao comparecer no lançamento da coleção de relógios da Scuderia Ferrari na joalheria Vivara do shopping JK Iguatemi, em São Paulo. De férias da TV após "Salve Jorge", a atriz afirma que não liga de expor a felicidade com o relacionamento nas redes sociais.
"A gente é público, tem uma parte da nossa vida que é pública. Não dá para ficar renegando isso, não vou deixar de fazer as coisas que eu faria espontaneamente. Estou vivendo uma coisa tão gostosa!", disse.
Eu curto essa coisa de 'a pessoa que eu quero estar nesse momento é essa'"
Cleo
Ela se derrete ao falar do amado, que atualmente está no ar como o Tito da novela "Sangue Bom", e diz que os elogios mútuos não acontecem apenas em público. "A gente fica se elogiando pessoalmente também (risos). Gosto muito dele como ele é, e ele gosta muito de quem eu sou, então é muito gostoso estar perto. A gente é bem cuidadoso, mantém a atenção, e isso é bom senão você se acostuma à pessoa. Eu falo: 'Cara, se você se acostumar comigo em algum momento, termina, porque vai ser um saco'. Eu curto essa coisa de 'a pessoa que eu quero estar nesse momento é essa'. Gosto de me sentir assim e sentir isso com a outra pessoa"
Na hora de classificar a relação, a atriz reluta em chamar de namoro. "Gosto de dizer que ele é meu companheiro, porque namorado dá uma ideia meio infantil. A gente compartilha coisas tão profundas e verdadeiras da vida um do outro que acho que chamar de 'namorado' é uma coisa muito pequena. Maluquice da minha cabeça".
Cleo Pires em lançamento de coleção de relógios em São Paulo (Foto: Leo Franco / AgNews) 
Cleo Pires em lançamento
Visual
Com os cabelos alisados, ela diz porque abandonou os cabelos loiros. "Todos os homens acham que eu fico melhor morena, mas eu acho que fico melhor loira. Como vou fazer uma policial num filme no ano que vem tive que tirar o loiro". Cleo falou sobre as aulas de tiro para a personagem com bastante entusiasmo. "Mando muito bem, nasci para isso! Fiz aulas com o Rômulo e uma amiga nossa, ganhei a maior pontuação. Acho que ele não vai gostar de eu ter falado isso, mas eu me gabo, fico bem orgulhosa. Sou muito boa de mira".
Mãe no cinema
A atriz conta ainda que não viu a atuação da mãe, Glória Pires, no filme "Flores Raras", no qual interpreta uma lésbica. "Ainda não. Não acompanhei as filmagens porque estávamos distantes, acho que eu estava filmando 'O Tempo e o Vento'. Eu lembro que ela me falou que era muito denso. Minha mãe tem um lado bofe muito forte dentro dela,.lembro de falar 'finalmente o bofinho vai vir para fora' (risos)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário