Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Antonia Morais faz pedido de aniversário

Antonia Morais ainda não parou de comemorar seu aniversário. Nesta sexta, 9, ela publicou uma foto no Instagram em que aparece fazendo um pedido diante de um bolinho de aniversário com uma vela. "Haaaa! Eu me concentrando muito no meu pedido. #quaseumajapagirl", escreveu ela na legenda da imagem.
A filha de Glória Pires completou 21 anos na quarta-feira, 7. Durante a pré-estreia do filme "Flores raras", que tem sua mãe, Glória Pires, como protagonista, Antonia contou que as comemorações iriam acontecer mesmo entre família. "Esse é o ano em que eu estou com menos expectativas sobre o meu aniversário. Cheguei agora de São Paulo, estava trabalhando e ainda não tive tempo para pensar em nada", contou Antonia na noite da terça-feira, 6.
 Antonia Morais (Foto: Instagram/Reprodução)Antonia Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário