Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dani Calabresa sobre quadro de Adnet no 'Fantástico': 'Quase chorei '


Dani Calabresa (Foto: Leo Franco /AgNews) 
Dani Calabresa
Dani Calabresa levou seu alto astral ao lançamento da coleção de relógios da Scuderia Ferrari na joalheria Vivara do shopping JK Iguatemi, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, 8.
A integrante do "CQC" vibrou ao comentar o novo quadro do marido, Marcelo Adnet, no "Fantástico", no qual ele imita clipes antigos que passaram no programa, mas atualiza a letra das canções.
"Achei incrível, quase chorei de emoção. Amo o Ney Matogrosso (cantor que ele imitou no último domingo, 4), e a Globo deu uma super liberdade para ele, para fazer uma letra de cura gay", avalia. Ela falou sobre as críticas que o casal recebe desde que saiu da MTV, no fim do ano passado.
"Ele chegou na Globo fazendo o que sabe: é engraçado, inteligente, é ator, já fez novela. As pessoas não gostam de mudança, quando fui para o 'CQC' me avisaram que todo novo integrante é xingado. Agora estou experimentando fazer matérias no programa porque inicialmente o que eu faço no programa na minha opinião destoa, que é ficar imitando e apresentando um quadro".
Dani diz como o casal lida com a ponte aérea. "Ele fica no Rio de segunda a sexta e eu em São Paulo. Quando chega sexta decidimos se eu vou pro Rio ou se ele vem para cá. Estamos conseguindo nos manter assim".
A humorista afirma que não é muito ligada em joias e que nem sempre está com a aliança. "Geralmente só coloco brinco. Aliança uso só para jantar e sair. Eu perdi a aliança na festa do meu casamento, quando estava dançando. Tivemos que parar a música e ficar procurando no chão", recorda.
Ao contrário de Tatá Werneck, que deixou a MTV para ser a Valdirene de "Amor à vida",ela não pretende seguir esse caminho. "Não é minha prioridade fazer novela, nunca sonhei com isso. Penso que vou ter que chorar e passar meses fazendo o mesmo papel. Devo fazer um filme no fim do ano, chamado 'A esperança é a última que morre', com a Katiuscia Canoro e o Gregório Duvivier. Mas dependo de conciliar com as férias do 'CQC'. Já participei de dois filmes e vocês não sabem o quanto é cansativo fazer cinema! Você passa 12 horas no set, quando tira o cílio e a maquiagem está cheia de olheiras e tem que filmar cedo no dia seguinte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário