Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

À revista, amigo diz que ficou com parte das cinzas de Cory Monteith


Kevin Zegers (Foto: Getty Images/Agência) 
Kevin Zegers
Kevin Zegers, ator e amigo de Cory Monteith, revelou em entrevista para a revista "Bello" que ficou com parte das cinzas do ator.
"Ele era provavelmente a pessoa mais próxima que eu perdi... Foi um mês pesado e estranho. Cory foi o homem mais bom que eu conheci. É uma doença horrível", disse ele, em entrevista para a publicação.
A morte
Cory foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, na noite do dia 13. Ele tinha 31 anos e era namorado da colega Lea Michele. A autópsia revelou que Cory morreu por causa de uma mistura de álcool e heroína.
Seu corpo foi cremado no Canadá e o velório foi uma cerimônia íntima com a presença de familiares do ator e de Lea Michele, que ajudou a organizar a cremação.
Problemas com drogas
Em abril deste ano, o ator passou um período em uma clínica reabilitação após se internar voluntariamente para tratar sua dependência química - assumida em 2011, em uma entrevista à revista "Parade". Na ocasião, ele contou que começou a usar drogas com 13 anos e que foi internado pela primeira vez em 2009, por interferência da mãe e de amigos.
Cory Monteith lutou contra o seu vício até alguns dias antes de morrer. Segundo o site americano "Radar Oline", o ator esteve em um encontro do grupo Alcóolicos Anônimos dias antes de morrer em Vancouver, no Canadá.
"Cory esteve em um encontro dos Alcóolicos Anônimos quando ele chegou em Vancouver com alguns amigos dele e com alguns amigos meus", disse um amigo do ator ao site. "Eles já tinham participado de reuniões do grupo anteriormente", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário