Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Wellington Muniz e Mirella Santos completam um ano de casados


O humorista do 'Pânico', conhecido como Ceará, mostrou no Instagram neste sábado, 1°, a cesta de café da manhã que ganhou da mulher.

Wellington Muniz e Mirella Santos completam um ano de casados neste sábado, 1º. Para começar o dia em clima de romance, ela o presenteou com uma cesta de café da manhã. O humorista do 'Pânico', conhecido como Ceará, mostrou o mimo que recebeu no Instagram. "Hoje eu e @misantosoficial estamos completando um ano de casados. E para minha surpresa, ela me acordou com café na cama! Queimou minha perna e molhou a colcha. Brincadeira...", escreveu ele.
No texto, Ceará se declarou para Mirella e a encheu de elogios:  "Falando sério agora. Quero compartilhar com vocês esse dia muito especial. É muito bom saber que tenho em casa uma mulher linda que me ama, me incentiva, se preocupa comigo... Ainda mais hoje em dia onde os casais não se toleram, não se respeitam e têm vergonha de demostrar amor um ao outro. Agradeço a Deus todos os dias, pois me sinto privilegiado de amar e ser amado por ela. Love, obrigado por você aparecer e mudar pra melhor a minha vida. Parabéns para nós por esse dia. Te amooo muito!"
Presente de 1 ano de casados de Mirella Santos e Ceará  (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário