Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Thammy Miranda diz que não usa rede social para mandar recado


Thammy Miranda faz questão de dizer que não é de mandar recado, ainda mais pelas redes sociais. Neste sábado, 22, a atriz postou uma foto no Instagram, com a legenda. "Gente do céu! Prestem atenção, não uso meu Instagram para mandar recados para quem eu posso ligar, por exemplo! Minha vida não acontece aqui na rede social. Só uso para dar recados quando é para atingir a massa, já que não tenho o telefone de todo mundo!", contou.
"Então, queridíssimos 'amigos' da mídia, não deduzam a minha vida. Deixem eu postar em paz as minhas frases que eu simplesmente achei legais e que não são recados para ninguém... Recados eu mando por mensagem, email ou em uma simples ligação! Entendeu? Beijos e um sensacional fim de semana para todos nós", explicou.
Entenda o caso
Thammy se separou há 10 dias de Nilcéia Oliveira, que, antes, usou o Instagram para pedir abertamente para voltar com a filha de Gretchen. Na madrugada deste sábado, 22, a atriz, então, postou uma foto em seu Instagram com a legenda: "Só quem ama com maturidade, ama para sempre! Boa noite!"
Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)Thammy Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário