Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Após casamento, Mayra Cardi quer uma filha: 'Será por barriga de aluguel'


Em lua de mel pela Europa, ex-BBB contou que, por problemas de saúde, vai optar por métodos não convencionais para ser mãe pela segunda vez.


Mayra Cardi e Greto Guariz curtem lua de melMayra Cardi e Greto Guariz curtem lua de mel
 
Mayra Cardi está curtindo a lua de mel ao lado do marido, o empresário Greto Guariz, na Europa. Após o casamento surpresa organizado por Mayra para Greto, no dia 19 de maio, em Cuiabá, no Mato Grosso, os dois seguiram no início desta semana para um roteiro de quase um mês passando por por Alemanha, Áustria, Suíça e Ilhas Maldivas.
Após a viagem, Mayra quer aproveitar a vida de casada, mas já pensa em ter uma filha. Mãe de Lucas, de 13 anos, a ex-BBB revelou que teve problemas na primeira gestação e por isso vai optar por um método pouco convencional desta vez.
"Este assunto é meio complicado. Na verdade, não pretendo engravidar, mas nós dois queremos ter uma menina. A gente vai fazer a fecundação em laboratório e provalvemente vamos pedir para algum parente gerar, será por barriga de aluguel", disse ela com exclusividade ao EGO. "Eu tive pré-eclâmpsia na minha outra gravidez, o que é arriscado, e tenho hipertireoidismo, tomo remédio continuo. Por este motivo e por vários outros que nós temos, preferimos que a menina venha pronta", explicou.
Mayra Cardi e Greto Guariz curtem lua de mel (Foto: Divulgação) 
O casal viajou para a Europa

Apesar de Mayra estar planejando se tornar mãe de novo só daqui a dois anos, o assunto já é discutido em casa por conta da complexidade. "Ainda é uma ideia inicial! Não conversamos com ninguém além dos meus pais e dos pais dele. A mãe dele me apoia, mas acho que é um assunto delicado, temos que pensar com calma em quem e como fazer tudo isso", disse
No Brasil, uma nova resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM) sobre a reprodução assistida estabelece que agora parentes de até quarto grau – tias e primas – também podem emprestar o útero para este fim. Antes, isso só era permitido a parentes de primeiro e segundo.
Mayra Cardi e Greto Guariz curtem lua de mel (Foto: Divulgação) 
 
Eles vão passar pela Austria, Alemanha, Suiça e Ilhas Maldivasl
Mayra Cardi e Greto Guariz curtem lua de mel (Foto: Divulgação) 
A primeira parada deles foi em Frankfurt, na Alemanha.
Mayra Cardi e Greto Guariz curtem lua de mel (Foto: Divulgação)Mayra Cardi e Greto Guariz curtem lua de mel.
Mayra Cardi e Greto Guariz curtem lua de mel (Foto: Divulgação)Sorridentes, o casal descansa durante o voo.
Mayra Cardi e marido (Foto: Divulgação)Mayra Cardi e marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário