Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Famosos vão a jogo do Brasil na reabertura do Maracanã

Luciano Huck, Angélica, Márcio Garcia, entre outros, vão ao estádio para ver o amistoso entre as seleções do Brasil e da Inglaterra.

O Maracanã está oficialmente reaberto! E as celebridades não querem perder o amistoso entre as seleções do Brasil e da Inglaterra que acontece neste domingo, 2, no estádio localizado na Zona Norte do Rio.
A partida está marcada para as 16h, mas os famosos já estão movimentando as redes sociais com sua torcida. Ao lado do filho Pedro, Márcio Gárcia postou imagens a caminho do estádio. Ela e o menino aparecem eufóricos diante da possibilidade de entrar no Maracanã novinho em folha. "Partindo pro Maraca com meu Pedrinho! Vamos, Brasi!", escreveu o ator no Instagram.
Na torcida também estão Ana Furtado, Dudu Nobre e José Loreto. A apresentadora do "Video Show" posou com camisa e broche do Brasil e escreveu na legenda da imagem: "Indo para o Maracanã". Já o cantor mostrou a entrada com a camisa verde e amarela e comentou: "Domingo eu vou ao Maracanã.....Partiu". E o ator, que está no ar em "Flor do Caribe", contou em rede social que a última vez que esteve no estádio foi em 1993. "2 a 0 no Uruguai, 2 do Romário... Agora, eu e meu pai novamente indo para o templo Maraca... Para cima da Inglaterra, Brasil", empolgou-se.
Luciano e Angélica (Foto: reprodução/instagram)Luciano e Angélica.
Marcio Garcia e filho (Foto: Instagram / Reprodução)Márcio Garcia vibra com o filho a caminho do Maracanã.
Marcio Garcia e filho (Foto: Instagram / Reprodução)Marcio e Pedro. 
Ana Furtado  (Foto: Instagram / Reprodução) 
Ana Furtado vestida à caráter para a partida
José Loreto indo para jogo do Brasil no Maracanã (Foto: Instagram / Reprodução)José Loreto mostra o bilhete de entrada.
Dudu Nobre indo para jogo do Brasil no Maracanã (Foto: Instagram / Reprodução)Dudu Nobre mostra camisa e entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário