Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Ticiane Pinheiro ajoelha e engatinha no chão em gravação de programa

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro já mostrou que espontaneidade é sua marca registrada. Depois de dançar o quadradinho de oito e comentar a cirurgia íntima de Geisy Arruda em seu programa, a apresentadora ficou descalça, ajoelhou no chão e engatinhou durante uma gravação. Ela divulgou imagens das cenas no Instagram na noite desta sexta, 21.
Sobre o jeito espontâneo, Tici já falou que é "malucona".  ''Não me arrependo de nada que eu faço, me arrependo do que não faço, a dancinha e tudo para mim é uma grande brincadeira, programa ao vivo e diário, não tenho muita vida, mas me divirto lá. Com a Geisy Arruda ali foi uma coisa que saiu sem querer, mas não me arrependo, faria tudo de novo''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário