Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Malga di Paula agradece amor e fé em rede social: 'incríveis momentos'

Malga (Foto: Marcos Serra Lima/EGO) 
Malga
Malga di Paula usou o Facebook na noite desta sexta, 21, para postar uma mensagem enigmática em que parece agradecer o atual namorado e, depois, a fé "que me permite ir de encontro, espiritualmente, a todos aqueles que estão em outras dimensões, e com quem tive o privilégio de dividir incríveis momentos da minha vida", numa referência que pode ter sido ao ex, Chico Anysio. Leia o depoimento completo:
"Agradeço a Deus todas as horas por ter alguém a quem AMO e com quem posso dividir todos os momentos da minha vida. Agradeço também, pela fé que conforta minha alma e me permite ir de encontro, espiritualmente, a todos aqueles que estão em outras dimensões, e com quem tive o privilégio de dividir incríveis momentos da minha vida. Enfim, obrigada pelo privilégio de vivenciar a fantástica experiência do AMOR", escreveu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário