Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Shayene Cesário mostra barriga de seis meses em evento na Portela



Morena é musa da escola e prestigiou a posse do novo presidente da escola acompanhada do marido.


Grávida de seis meses, Shayene Cesário ainda cumpre seus compromissos como musa da Portela. A morena prestigiou, na tarde deste sábado, 1, a posse do novo presidente da escola, Serginho Procópio. O evento aconteceu na quadra da agremiação, em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro e teve a presença de personalidades do Carnaval como a rainha de bateria da Mangueira, Evelyn Bastos, a porta bandeira da Beija-Flor, Selminha Sorriso e o Rei Momo Milton Rodrigues.
Shayene esteve no local acompanhada do marido, o presidente de honra da Vila Isabel Wilson Moisés. Com um conjunto de saia e blusa branca que deixava a barriga em evidência, a morena mostrou que está mantendo a forma mesmo na Gravidez. Em entrevista recente ela contou que pretende viajar para Miami para comprar as últimas peças do enxoval. “Vou deixar para comprar carrinho, mamadeira e algumas outras coisas por lá porque são mais modernas. Lá, por exemplo, já tem uma chupetinha que deixa você colocar o remedinho para o neném também” disse na ocasião.
Shayene Cesário e marido
Shayene Cesario com o Rei Momo 2013 e Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira  (Foto: Daniel Pinheiro/R2/Divulgação)Shayene Cesario com o Rei Momo 2013 e Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira 
Selminha Sorriso e Shayene Cesário  (Foto: Daniel Pinheiro/R2/Divulgação) 
Selminha Sorriso e Shayene Cesário

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário