Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Flavia Sampaio exibe barrigão durante caminhada na praia


Namorada de Eike Batista está grávida de oito meses.


Acostumada a posar com barriga imperceptível mesmo aos oito meses de Gravidez, Flávia Sampaio não fez questão de esconder o barrigão durante caminhada pela praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro na noite deste sábado, 1º. A namorada do empresário Eike Batista caminhou, fez alongamento e ainda tirou fotos durante os exercícios. A advogada estava acompanhada de uma amiga, responsável pelos cliques, e riu ao se ver na tela do celular.
Em entrevista recente ao blog Tips4life, Flavia falou sobre os cuidados que tem com o corpo durante a gravidez. "Malho de cinco a sete dias na semana. Antes da gravidez eu corria, lutava muay thai, fazia ioga, musculação, natação e, durante a gestação, somente os dois primeiros eu parei. Manter a minha rotina de treino e a alimentação saudável foi o que fez eu curtir a gestação somente os bons sintomas. Nada de enjoo, sono, ganho exagerado de peso, inchaço... Acho que esses hábitos anteriores que me ajudaram. Senão, foi uma pitada de sorte mesmo", falou.
Flavia Sampaio na orla (Foto: AgNews/Wallace Barbosa)Flavia Sampaio na orla


Flavia Sampaio para para conversar com a amiga (Foto: AgNews/Wallace Barbosa)Flavia Sampaio para para conversar com a amiga
Flavia Sampaio se alonga enquanto amiga a fotografa com o celular  (Foto: AgNews/Wallace Barbosa)Flavia Sampaio se alonga enquanto amiga a fotografa com o celular 
Flavia Sampaio ri do que vê no celular (Foto: AgNews/Wallace Barbosa)Flavia Sampaio ri do que vê no celular
Flavia Sampaio e amiga caminham em frente à praia do Leblon (Foto: AgNews/Wallace Barbosa)Flavia Sampaio e amiga caminham em frente à praia do Leblon

  • imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário