Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Netinho respira sem ajuda de aparelhos, diz boletim



Netinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Netinho já respira sem ajuda de aparelhos, conforme divulgou o boletim médico do hospital Sírio Libanês, neste domingo, 2, em São Paulo. O cantor está internado desde o dia 10 de maio na capital paulista. Veja abaixo o comunicado na íntegra:
"O sr. Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada no último dia 10 de maio.
O paciente apresentou melhora do quadro neurológico, encontra-se estável e respira sem ajuda de aparelhos.
O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Marcos Stávale, Milberto Scaff e Marcel Cerqueira Machado".
Na manhã deste domingo, a assessoria do cantor postou uma mensagem no Facebook alertando sobre possíveis notíciais falsas sobre o estado de saúde de Netinho:
"Galera, tem umas pessoas de almas pequenas que perdem seu tempo dando informações falsas sobre a saúde do nosso amado Netinho. Com certeza devem ser pessoas mal amadas, sozinhas, que não tem pai, mãe, filhos ou amigos de verdade, cuja única ocupação para a sua vida mesquinha é fazer e desejar mal aos outros. Peço a vocês que não deem ibope a esse tipinho de gente. Simplesmente ignorem. As informações verdadeiras são do Facebook Netinho e do site. E vamos continuar com as nossas lindas demonstrações de amor, carinho e de fé, pois Netinho está se recuperando e logo, logo estará de volta à vida normal, nos levando muita alegria e amor".
Na última semana de maio, o cantor sofreu dois derrames. Após procedimento cirúrgico, Netinho seguia com estado de saúde estável, conforme o boletim divulgado na quinta-feira, 30. "O paciente foi levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres. Já se encontra de volta à UTI, ainda sob efeito de sedativos, estável e seguindo a mesma rotina de tratamento", informava o boletim.
O cantor foi internado no Hospial Aliança, na Bahia, no dia 24 de abril quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. No dia 10 de maio, ele foi transferido para o de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário