Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

De biquíni de babadinho, Babi Rossi exibe suas curvas em barco


Em recente entrevista  Babi Rossi contou que estava seguindo uma dieta para "murchar" e definir a musculatura do corpo. Segundo ela, queria ficar "elegante com roupa e gostosa de biquíni". Pelo visto, os novos hábitos alimentares da panicat já estão dando efeito. Neste domingo, 2, ela postou no Instagram uma montagem de fotos em que aparece feliz da vida, apenas com um biquíni de babadinho, exibindo suas curvas durante um passeio de barco.
O fim de semana foi animado para Babi, que minutos antes publicou mais imagens nas quais aparece ao lado do namorado, o DJ Olin Batista. "Feriado bom demais do lado de pessoas que amo", escreveu ela no Twitter.
Babi contou ao EGO que nunca tiinha encarado uma dieta antes e que desta vez está sendo acompanhada pelo nutricionista Rodolfo Peres. Agora, a dupla arroz e feijão, que antes não saía do seu cardápio, só aparece uma vez na semana no prato. "Antes de comer tenho que pesar a comida, tem a quantidade certa de gramas. Antigamente pensava que era só comer tudo o que quisesse e depois correr atrás do prejuízo malhando, mas não é bem assim. Tenho comido batata doce, muita verdura, clara de ovo, carboidratos, suplementos e não posso tomar leite e seus derivados", completa.
Babi Rossi (Foto: Instagram / Reprodução) 
Babi Rossi em passeio de barco.

Babi Rossi e Olin Batista (Foto: Reprodução / Twitter)Babi aparece com Olin em fotos feitas durante o fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário