Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Lucas Malvacini mostra tanquinho em praia da Bahia


Ator e modelo está aproveitando o Weekend Sertanejo, na Costa de Sauípe.

Lucas Malvacini mostrou sua ótima forma em um ensaio exclusivo, o ator e modelo está aproveitando o Weekend Sertanejo, na Costa de Sauípe, na Bahia, e também foi curtir a Praia do complexo hoteleiro.
O ator, que já namorou Bárbara Evans, contou como está sendo o assédio dos fãs, depois de sua participação na novela "Amor à vida": "Eu mal apareci nas cenas com o Matheus, foi mais um mistério, uma brincadeira, e, mesmo assim, teve uma repercussão enorme. Estou sempre ouvindo piadinhas, sendo chamado de 'anjinho', principalmente pelas mulheres, independente de ter feito uma personagem gay. Não sei se vão roular outras cenas, mas estou aberto para tudo. Quero embarcar nesse mundo da Tv, então, tudo que vier vai ser abraçado com muita boa vontade. Enquanto isso, vou me dedicando também aos trabalhos como modelo, já que a gente precisa ganhar dinheiro no fim do mês, né?'', explica o moço, que é Mister Brasil 2011.
Lucas Malvacini  (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Lucas Malvacini exibiu sua ótima forma
Lucas Malvacini  (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Lucas Malvacini contou que minhas fãs lhe chamam de anjinho
Lucas Malvacini  (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Lucas Malvacini posou na Costa do Sauípe
  •  
Lucas Malvacini  (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Lucas Malvacini é Mister Brasil 2011
Lucas Malvacini  (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Lucas Malvacini
Lucas Malvacini  (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Lucas Malvacini

  • imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário